Núcleo de Agências realiza visita técnica em Florianópolis

Sala de Imprensa: Notícias 23/08/2016
Núcleo de Agências realiza visita técnica em Florianópolis
Foto: NAPRO

O objetivo da visita técnica a Florianópolis, feita pelo Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO) da ACIRS, foi fazer contato com pessoas experientes no mercado, tirar dúvidas, trocar experiências e conhecer o funcionamento interno de três empresas diferentes, mas que atuam no mesmo segmento que as empresas nucleadas.

Foram visitadas as empresas BCOMB, MDO e NEO VOX. “Desde a abertura do Núcleo, tínhamos desejo e necessidade de fazer visitas a outras agências de comunicação. E com certeza agora que conseguimos, vimos a importância. Esse contato com os empresários nos fez ver que os dilemas que enfrentamos no nosso dia a dia, tanto internamente como externamente, também são coisas cotidianas de uma agência de maior porte”, avaliou a coordenadora do Núcleo de Agências de Propaganda da ACIRS, Fernanda Vieira.

O Núcleo visitou ainda a Sede do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro), onde os empresários foram recebidos pelo presidente Pedro Cherem.

“A visita técnica foi mais valiosa do que imaginávamos e esperávamos. Conhecer empresas do mesmo segmento fora da região que atuamos, amplia a nossa visão de como atuar localmente, mas pensando em nível de estado”, acrescenta a coordenadora do Núcleo.