Núcleo de Arquitetos elabora plano de comunicação

Sala de Imprensa: Notícias 19/01/2016
Núcleo de Arquitetos elabora plano de comunicação
Keller apresentou o plano para o núcleo

Reunidos na manhã de terça-feira, 19 de janeiro, na sede da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), os integrantes do Núcleo de Arquitetos conheceram o Plano de Comunicação elaborado por Daniel Keller, da Ceteg Consultoria Empresarial, a pedido do grupo. As discussões começaram em 2015, quando uma comissão formada por alguns membros do núcleo se reuniu com Keller para pensar no projeto.

O consultor abriu o encontro com uma análise sobre as características do setor de arquitetura na região e ressaltou a importância da comunicação para fortalecer a atividade. “As bases das ações de comunicação são formadas por conceitos, estratégias, posicionamentos e identidade”, esclareceu Keller. Ele explicou também quais são os objetivos da comunicação, as soluções a serem exploradas, público alvo e público emissor. Falou ainda a respeito de imagens, tipos de mídias, insights e as estratégias para a execução do Plano de Comunicação do núcleo.

O resultado apresentado irá guiar as ações do grupo, que agora deverá estudar formas para viabilizar o que foi proposto.