Núcleo de Concessionárias da ACIRS participa do liquida Lontras

Sala de Imprensa: Notícias 14/09/2015
Núcleo de Concessionárias da ACIRS participa do liquida Lontras
Liquida Lontras 2015

Diversos modelos e marcas de veículos expostos em um só lugar, facilitando a vida dos clientes e ainda com descontos atrativos para garantir a compra de um carro novo. Pela segunda vez consecutiva as empresas do Núcleo de Concessionárias (NUCO) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participaram do Liquida Lontras. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas do município, aconteceu no domingo, 13 de setembro, no Centro.

“Estamos olhando quais as opções, são todos muito bonitos. Queremos comprar um carro no final do ano, mas hoje vamos apenas pesquisar”, contou Clécio Soares, que aproveitou o dia para passear com a família. Todas as lojas participantes do Liquida Lontras ofereceram descontos atrativos nos produtos e não foi diferente com os automóveis. “Os valores variam de acordo com o tipo de veículo e também das concessionárias, mas a maioria está com taxa zero. Tivemos um retorno muito bom no ano passado com a venda de oito veículos após o evento, por isso viemos novamente”, disse o gerente de Vendas da Ford Buatim, Júnior Casagrande. “A prospecção aqui é muito boa e as vendas acabam sendo concluídas durante as semanas seguintes. Os organizadores do Liquida Lontras estão de parabéns”, completou.

O vendedor da Espaço Fiat, Luan Rodrigo Barbosa de Mello, estava feliz com a quantidade de pessoas e as prospecções realizadas. “No final das contas sempre rende algumas negociações depois desse primeiro contato. A compra de um carro não é uma coisa rápida, envolve o orçamento familiar e precisa ser pensada com calma. Por isso é importante esse evento, para olhar, conversar, agendar visitas”, considerou Mello.

Em 2014, Clara Meinchein, que trabalha em uma padaria em frente ao espaço utilizado pelas concessionárias, não conseguiu dar uma olhada nas ofertas. “A gente só observava. Não deu tempo. Este ano deu. Isso é muito bom para a cidade. Os preços melhores movimentam nossa economia. Deveria ter mais vezes, quem sabe um por mês”, afirmou Clara.

O Liquida Lontras contou com liquidações em cerca de 30 lojas, além de atrações voltadas para a cultura, lazer e saúde dos visitantes.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria