Núcleo de Concessionárias se prepara para a AUTOSUL 2015

Sala de Imprensa: Notícias 22/07/2015
Núcleo de Concessionárias se prepara para a AUTOSUL 2015
4ª Autosul

As equipes de colaboradores das concessionárias já foram escaladas para os quatro dias da Feira de Veículos e Acessórios do Alto Vale do Itajaí (AUTOSUL 2015), que acontece paralelamente à 10ª FERSUL, entre 12 e 15 de agosto, no pavilhão 2 do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. As empresas também estão organizando os veículos que serão expostos, os atrativos para o público, as ofertas, assim como os detalhes de decoração.

“A AUTOSUL é uma vitrine, que possibilita ampla divulgação de nossos produtos e serviços, das tecnologias, designs e tendências do mercado automobilístico da nossa região. Estamos apostando na feira por sabermos que é preciso continuar investindo, principalmente em épocas difíceis para a economia. Será uma oportunidade para os consumidores encontrarem diversas opções em um só local”, afirmou Antonio Eduardo Buatim Faria, coordenador do NUCON.

Empresas expositoras da AUTOSUL 2015:
Ford Buatim
Espaço Fiat
Tokio Honda
Unidas Veículos Chevrolet
Tarpan Toyota

Sobre a FERSUL:
A FERSUL é o principal evento de negócios realizado na região metropolitana do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Integrante do Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições – dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A 10ª Feira Multissetorial é divulgada no Brasil e no exterior, o que possibilita a atração de um público cada vez mais direcionado e de novas oportunidades aos expositores. São 130 estandes, em dois pavilhões e na área externa. A feira oferece oportunidades como sessões de negócios, palestras e consultorias gratuitas para empresários, gestores, profissionais de diversas áreas de atuação e empreendedores.