Núcleo de Imobiliárias da ACIRS participa de Missão Empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 20/02/2009
Núcleo de Imobiliárias da ACIRS participa de Missão Empresarial

O N�cleo de Imobili�rias da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participou de uma miss�o empresarial na quarta-feira, 18, em Timb�. O objetivo foi o encontro com o N�cleo de Corretores de Im�veis da Associa��o Comercial do M�dio Vale do Itaja� (ACIMVI), que teve in�cio �s 18h, no audit�rio da sede da Pol�cia Militar.

Os n�cleos se reuniram para trocar informa�es acerca do ramo imobili�rio e discutir quest�es como a �tica profissional, as perspectivas dos neg�cios e a preocupa��o com a seguran�a da comunidade. �A miss�o foi um aprendizado que s� tem a acrescentar na execu��o do nosso trabalho. Foi extremamente proveitosa�, diz o coordenador do N�cleo de Imobili�rias da ACIRS, Dalcirio Bracello.

O N�cleo de Corretores de Im�veis, com 28 empresas nucleadas, exp�s a�es importantes do seu trabalho, justificando a ades�o de 100% do setor de im�veis da cidade no N�cleo da Associa��o de Timb�.

Al�m do encontro entre os n�cleos das duas Associa�es, o corpo da PM de Timb� palestrou sobre a import�ncia do Centro de Informa��o, um banco de dados com informa�es pessoais para rastrear foragidos da justi�a que chegam � cidade.