Núcleo de Informática convida para o Dia da Informação

Sala de Imprensa: Notícias 12/11/2015
Núcleo de Informática convida para o Dia da Informação

Maurício Bretano e Moysés Simantob serão os palestrantes do Dia da Informação, evento tradicional do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI), da ACIRS. Maurício trará o case sobre inovação da empresa Seekr e, Moysés falará sobre “Inovação como fator de Desenvolvimento”.

O objetivo do Dia da Informação é oferecer, anualmente, uma oportunidade de capacitação para a comunidade e aproximar acadêmicos de Tecnologia da Informação (TI) com os empresários do setor. O evento também propicia a divulgação de ferramentas que incentivam a busca por novas posturas na área tecnológica. O SEBRAE e a startup Seekr são apoiadores desta edição do evento.

Sobre os palestrantes

Maurício Bretano – Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Dom Bosco, de Porto Alegre. Possui 10 anos de experiência em tecnologia, tendo atuado como Desenvolvedor, Analista de Sistemas, Analista de Negócios e Arquiteto de Solução em mais de 100 projetos de clientes como Braskem, MWM International, Unisinos e Sicredi. Atualmente é o COO da Seekr. Também foi premiado no Webdesign International Festival 2008, em Limoges, na França.

Moysés Simantob – Sócio SV da Partners. Autor do livro “Guia Valor Econômico de Inovação nas Empresas”. É conhecido por seu trabalho em Inovação Estratégica. Professor de Gestão da Inovação na Fundação Getulio Vargas e Unicamp. É assessor de empresas de porte global, conduzindo reflexões sobre o futuro e o cenário competitivo de mudanças contínuas. Também é membro do júri de avaliação do prêmio “As Empresas Mais Inovadoras do Brasil”, para a revista Época Negócios e co-criador da metodologia de avaliação de Organizadora Inovadora.

SERVIÇO:

Dia da Informação: Inovação como fator de desenvolvimento e empreendedorismo 2.0
Data: 19 de novembro
Local: Bloco G – Unidavi