Núcleo de Informática da ACIRS realizará 3ª edição da Confraria do Empreendedor

Sala de Imprensa: Notícias 04/09/2018
Núcleo de Informática da ACIRS realizará 3ª edição da Confraria do Empreendedor
Foto: ACIRS

A novidade deste ano para o evento é a apresentação de dois cases de empresários da região. Os profissionais que participarem da 3ª edição da Confraria do Empreendedor vão poder conhecer a carreira e os objetivos dos empresários Erolf Schotten e Rodrigo Lorensetti.

Segundo o integrante do Núcleo de Informática da ACIRS, Ricardo Nunes, o evento busca promover uma maior integração entre os participantes do Núcleo. “A 3ª Edição da Confraria do Empreendedor será voltada apenas para as empresas nucleadas, justamente para que possamos dialogar sobre as nossas experiências e partilhar das nossas dificuldades”.

Rodrigo Lorensetti é bacharel em engenharia mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina- Udesc atuou como engenheiro mecânico e de produção nas empresas H Bremer e Celulose Irani. Atualmente é diretor comercial da Coontrol Tecnologia em Combustão. Já Erolf Schotten é formado em técnico em informática pelo Centro Universitário para o desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí- Unidavi e atua como sócio –diretor da Unifique Telecomunicações e da Gobs- OMP-Racing.

O evento acontece no dia 04 de setembro na Osteria La Campagnaga com início previsto para as 19h30mim.