Núcleo de Informática realiza reunião itinerante

Sala de Imprensa: Notícias 08/06/2015
Núcleo de Informática realiza reunião itinerante
Reunião NIAVI

Recebidos pelo diretor da empresa, Luís Carlos de Azevedo, os empresários do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) conheceram a história da BMsoft.

As atividades da empresa iniciaram em 1994, com o nome de Fonte Sistemas. Em 2006 a sociedade foi desfeita e o negócio tomou outro rumo. Azevedo citou os principais serviços oferecidos atualmente, tendo como foco os sistemas de gestão para empresas de pequeno porte. Ele falou também sobre a abrangência do atendimento, a equipe e os projetos futuros.

A reunião teve ainda a apresentação das acadêmicas da 8ª fase do curso de Marketing da UNIDAVI, Julia Duarte e Vanderléa Kominkiewicz. Elas elaboraram um Plano de Marketing com o objetivo de divulgar as atividades do grupo e incentivar o associativismo empresarial. O plano contemplou um diagnóstico sobre a comunicação do núcleo, assim como algumas sugestões de estratégias para divulgação em diferentes tipos de veículos.

A pauta continuou com avaliações sobre os cursos realizados por meio do Programa Empreender Competitivo e sobre a visita ao Armazém Datacenter e ao Núcleo de Informática de Brusque. Os nucleados também discutiram os próximos projetos, que abrangem responsabilidade ambiental, palestras e missões técnicas.