Núcleo de Inovação promove o 1º Inova Talk

Sala de Imprensa: Notícias 01/07/2015
Núcleo de Inovação promove o 1º Inova Talk
1º Inova Talk - Núcleo de Inovação da ACIRS

O Inova Talk tem como objetivo trazer cases de empresas e pessoas inovadoras para ressaltar a importância de desenvolver a cultura da inovação. Quem participar da primeira edição do evento, que é promovido pelo Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), irá conhecer novos modelos de inovação aplicados pela Senior.

A apresentação será feita pelo coordenador de Inovação, Anderson de Souza Torres, e pelo diretor de Marketing, Alencar Berwanger, da Senior, que irão abordar o tema “O caminho para a cultura da inovação”. Eles irão explicar como a mudança de cultura é essencial para que a inovação aconteça e como é importante manter essa cultura.

A Senior, fundada em 1988, em Blumenau, conta atualmente com seis filiais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco, além de duas unidades de negócios nas áreas de segurança patrimonial e logística, e, cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Ela é referência nacional no desenvolvimento de softwares para gestão. Possui um dos mais completos portfólios para empresas de todos os portes e diversos segmentos.

Evento: 1º Inova Talk
Data: 09 de julho