Núcleo de Inovação realiza palestra sobre impressão 3D

Sala de Imprensa: Notícias 28/10/2016
Núcleo de Inovação realiza palestra sobre impressão 3D
Foto: ACIRS

A noite reuniu informação e confraternização, o primeiro Inova Chope fez parte da programação da Semana da Inovação. O evento teve como objetivo criar um ambiente descontraído e permitir a troca de experiências entre os participantes.

A palestra apresentada foi sobre impressão 3D. O empresário da Minibot 3D Printers de Florianópolis, Paulo Ricardo Blank falou sobre a evolução da ferramenta e da técnica, que iniciaram na Califórnia, em 1984. Ao longo dos anos as impressoras foram sendo aperfeiçoadas e hoje já podem ser adquiridas por cerca de R$ 3 mil, nos modelos mais básicos. A riqueza de detalhes dos produtos da Minibot despertou ainda mais o interesse e curiosidade.

Já na manhã desta sexta-feira, foi realizado o último evento da Semana da Inovação, o Workshop Gestão da Inovação, com Thiago Marques. Os participaram tiveram a oportunidade de treinar e estimular a capacidade de criar e inovar.

Fotos Núcleo de Inovação realiza palestra sobre impressão 3D:
Clique aqui para abrir a galeria

Fotos Workshop Gestão da Inovação