Núcleo de Instituições de Ensino define plano de ação

Sala de Imprensa: Notícias 29/06/2016
Núcleo de Instituições de Ensino define plano de ação
Foto: ACIRS

Várias ideias, planos, demandas e objetivos, reunidos. Nesta tarde os integrantes do Núcleo de Instituições de Ensino elaboraram o plano de ação para o segundo semestre de 2016. O intuito é conhecer as necessidades de cada instituição e o propósito do grupo.

Instruídos pela consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi, os nucleados levantaram as características, objetivos e ambições do grupo e assim elaboraram missão e visão.

O Núcleo de Instituições de Ensino iniciou na ACIRS no dia 11 de maio, deste ano. Entre os planos do grupo estão: fortalecimento das instituições, capacitação de colaboradores e representatividade diante de órgãos público e privados.

Hoje a ACIRS conta com 17 núcleos empresariais, os quais contam com consultoria e o acompanhamento da Associação Empresarial.

Confira outras fotos
Clique aqui para abrir a galeria