Núcleo de Jovens de Rio do Sul leva maior delegação para Lages

Sala de Imprensa: Notícias 26/07/2011
Núcleo de Jovens de Rio do Sul leva maior delegação para Lages
O N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participou nos dias 18 e 19 de julho, em Lages, da Assembleia Geral Ordin�ria do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc) e foi reconhecido por contar com a maior delega��o do evento.
Pela participa��o maci�a, os empres�rios de Rio do Sul receberam um trof�u. �Nossa associa��o sempre tem um bom n�mero de participantes nas AGO�s. Isso demonstra o comprometimento do Jovem Empreendedor riossulense�, destaca Jo�o.
Na AGO as lideran�as empresariais discutiram as pr�ximas a�es que ser�o executadas pelo Cejesc. �Estiveram na pauta importantes itens como o Feir�o do Imposto e nosso compromisso com Movimento Brasil Competitivo�, destaca o coordenador do N�cleo, Jo�o Henrique Facchini.
A pr�xima AGO do Cejesc ser� sediada por Rio do Sul em agosto, dos dias 18 e 19, na Unidavi.