Núcleo de Jovens Empreendedores conquista novos membros

Sala de Imprensa: Notícias 26/03/2013
Núcleo de Jovens Empreendedores conquista novos membros

Os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), recepcionaram os novos nucleados na noite desta terça-feira, dia 19 de março.

Na primeira reunião do ano, que contou com o ingresso de oito empreendedores, foram apresentados todos os projetos do NJE. De acordo com o coordenador adjunto, Ari Cesar Viapiana, é sempre positivo trazer pessoas para o grupo.

�É importante que a força do associativismo seja renovada com a vinda de novos membros. O NJE oferece muitas oportunidades àqueles que estão interessados em fazer a diferença. Além das ações em prol das empresas participantes, várias atividades sociais são realizadas através do núcleo�, explanou Viapiana.

A entrada de novos membros acontece três vezes ao ano por meio de convites dos nucleados ou pela equipe operacional da ACIRS. Atualmente, o Núcleo de Jovens Empreendedores conta com aproximadamente 20 empresas e executa vários projetos durante o ano.