Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS completa 14 anos

Sala de Imprensa: Notícias 09/10/2015
Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS completa 14 anos
Aniversário NJE

Os membros do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) se reuniram com ex-nucleados e convidados para comemorar os 14 anos de criação do grupo. O evento contou com a participação da diretora de Núcleos da ACIRS, Karine Sabino, que fez uma apresentação institucional da associação, citando as principais conquistas, assim como as metas futuras.

O ex-membro do NJE, José Thomé, vereador de Rio do Sul e idealizador do projeto de lei que institui a Comenda Jovem Empreendedor, parabenizou os nucleados pelo fortalecimento do grupo e ressaltou a importância das ações realizadas, que geram reflexos regionais e estaduais.

Em seguida, o secretário executivo da ACIRS, Cleber Stassun, mediou uma conversa com Riciéri Ramlov e Gustavo Rahmeier, vencedores da Comenda Jovem Empreendedor nos anos de 2011 e 2013, respectivamente. Stassun explicou os objetivos do prêmio e o processo para escolha dos indicados. Depois pediu para que os dois comentassem sobre as empresas onde atuam e a experiência de serem contemplados com a comenda. Ramlov, que também já fez parte do Núcleo de Jovens, aproveitou para salientar a importância da ACIRS e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) ao apoiarem as ações do núcleo. Por fim, os convidados falaram sobre seus sonhos e projetos como empresários.

Antes do jantar também foram feitas homenagens para ex-integrantes do núcleo. “Este evento marca o início das comemorações dos 15 anos do Núcleo de Jovens Empreendedores, que acontecerá em 2016”, enfatizou a coordenadora do NJE, Priscila Bonatto.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria