Núcleo de Jovens Empreendedores realizará baile alusivo aos 15 anos

Sala de Imprensa: Notícias 30/05/2016
Núcleo de Jovens Empreendedores realizará baile alusivo aos 15 anos
Imagem: divulgação

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), já está com tudo pronto para o 1º Baile do Jovem Empreendedor. O estilo musical que abrirá a noite será o sertanejo de raiz com a dupla “Moda Véia” e a festa seguirá com a banda “Família Carvalho”.

“Dentro do planejamento, o núcleo tinha como intuito fazer um evento que pudesse alcançar novos públicos, tornando o nome do NJE ainda mais forte em Rio do Sul e região. Nosso desejo é incluir o evento no calendário do núcleo e criar mais uma tradição no movimento”, afirma a coordenadora Priscila Bonatto.

O evento faz parte do projeto de comemoração de 15 anos. O Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul foi fundado em 2001, tendo como diretrizes a representatividade, capacitação, empreendedorismo e liderança. Formado por jovens empresários e dirigentes de empresas, profissionais liberais e autônomos, que se reúnem periodicamente, o grupo tem como principal objetivo o desenvolvimento do empreendedorismo.

O projeto compreende várias ações para 2016, como: Feirão do Imposto; Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE); Apresentação de cases de sucesso; Incentivo para abertura de novos núcleos na região; Ações solidárias em entidades; Visitas técnicas em empresas; Apoio e participação nos projetos do CEJESC; Participação nas AGOs – Assembleia Geral Ordinária – do CEJESC entre outras.

O baile será no sábado, 04, no salão da Itoupava em Rio do Sul, às 22h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30. Informações pelo 3531-0500 e [email protected].