Núcleo de Jovens Empreendedores recebe novos membros

Sala de Imprensa: Notícias 18/07/2013
Núcleo de Jovens Empreendedores recebe novos membros

Baseado no conceito de transformar objetivos em realidade por meio do associativismo, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu novos membros. A recepção dos nucleados ocorreu no dia 16 de julho, durante a reunião quinzenal do grupo, na sede da associação.

Três novos integrantes passarão a fazer parte do NJE. �Queremos que todos se sintam a vontade para participar dos nossos projetos e para crescer junto com o grupo. Aqui temos uma forte integração, uma troca de experiências e a geração de negócios, características associativistas que fortalecem nosso movimento�, disse o coordenador adjunto do NJE, Ari César Viapiana.

Além da entrada dos novos membros, a reunião também foi marcada pela presença do Núcleo Jovem de Ituporanga. O grupo, que está retomando as atividades, visitou o NJE para conhecer os processos e projetos realizados pelo núcleo. A intenção é usar informações e exemplos que possam fortalecer a equipe ituporanguense.

�Quem participa mais, tem mais benefícios. É assim na nossa empresa, é assim aqui no grupo. Queremos contribuir para o fortalecimento de outros núcleos da região, a exemplo de Ituporanga, para que o nosso movimento tenha cada vez mais força�, comentou Viapiana.

A integração dos núcleos do Alto Vale é uma prática que vem ganhando corpo e visa a ampliação de projetos.