Núcleo de Jovens participa de celebração dos 15 anos do CEJESC

Sala de Imprensa: Notícias 30/04/2014
Núcleo de Jovens participa de celebração dos 15 anos do CEJESC
Evento foi realizado em Florianópolis com a participação de 350 pessoas.
Representantes do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) estiveram presentes nas comemorações de aniversário do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores (Cejesc), no dia 24 de abril, em Florianópolis.

Além dos jovens de Rio do Sul, cerca de 350 pessoas prestigiaram o evento que reuniu empreendedores, autoridades e lideranças empresariais.  A solenidade contou com uma série de homenagens e reconhecimento de pessoas e instituições, que foram importantes para a história do CEJESC durante estes 15 anos. Os 53 núcleos que compõem o Conselho também foram lembrados. Cada representante regional recebeu um certificado.

“Celebrar 15 anos é um incentivo para continuarmos no movimento associativista, demonstrando que a juventude tem voz ativa na sociedade e busca a evolução socioeconômica do país através de ferramentas como o debate, o compartilhamento de conhecimento e a mobilização”, destacou o vice-presidente regional do CEJESC para o Alto Vale, Ari César Viapiana.

Para o nucleado Gustavo Barreto, o evento demonstrou a força do movimento jovem. “Ver tanta gente reunida em prol de uma causa verdadeira, não só nos alegra, como nos mantém motivados a continuar buscando melhorias para a sociedade”, considerou.

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina é o maior movimento do setor no Brasil. Criado em 1999, como FACISC Jovem, tem como missão “Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade”.

Interessados em participar do Núcleo de Jovens da ACIRS podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500, com Danieli Staroscky, ou pelo email [email protected]