Núcleo de Reparadores de Veículos realiza Inspeção Veicular Gratuita no sábado

Sala de Imprensa: Notícias 15/09/2010
Núcleo de Reparadores de Veículos realiza Inspeção Veicular Gratuita no sábado

Inspecionar gratuitamente as condi�es dos ve�culos automotores e oferecer um diagn�stico aos seus propriet�rios s�o os objetivos da Inspe��o Veicular Gratuita (IGV) promovida em Rio do Sul pelo N�cleo de Reparadores de Ve�culos do Alto Vale do Itaja� da ACIRS. A s�tima edi��o ocorre neste s�bado, 18 de setembro, das 9h �s 16h, no p�tio da Catedral S�o Jo�o Batista. Para participar, basta levar 1kg de alimento n�o perec�vel. Os alimentos ser�o entregues �s fam�lias carentes identificadas pela Diocese.

No s�bado, o p�tio da catedral se tornar� uma grande oficina mec�nica, com a participa��o de empresas nucleadas da ACIRS e parceiros, que montar�o uma linha de inspe��o, onde os ve�culos ser�o vistoriados conforme uma lista de 20 itens. Ao final, o condutor receber� um diagn�stico do seu ve�culo. Al�m disso, ser�o realizadas a�es educativas com outros participantes do evento.

A IVG � uma iniciativa do N�cleo Estadual de Automec�nicas (NEA), que faz parte da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participe!

Foto: �ltima Inspe��o Veicular Gratuita foi realizada em Rio do Sul em 2008.