Núcleo de RH recebe novos nucleados

Sala de Imprensa: Notícias 15/03/2017
Núcleo de RH recebe novos nucleados
Foto: ACIRS

O Núcleo de RH da Associação Empresarial de Rio do Sul promoveu nesta quarta-feira uma manhã bastante agradável. O encontro realizado no Laboratório de Inovação e Negócios teve como objetivo apresentar os novos nucleados. A Coordenadora Uiara Ramos apresentou o calendário de reuniões do grupo e as metas de ações para este ano. Para finalizar a reunião, foi feito um bate-papo com o Sr. André Armin Odebrecht, que é empresário, Ex-presidente da ACIRS, atual Diretor da FIESC, 2º Vice-Presidente da FACISC e Vice-Presidente da Indústria Agro Comercial Cassava AS. O tema escolhido, foi a visão empresarial sobre o cenário de demissões e admissões na nossa região, a importância do RH nesse meio, bem como as expectativas para 2017.