Núcleo de RH visita Brandili

Sala de Imprensa: Notícias 15/07/2016
Núcleo de RH visita Brandili
Foto: AI Brandili

“Amor pela criança”, esse é o lema e o que dá base para o trabalho desenvolvido na Brandili. Com o intuito de conhecer novas práticas e projetos o Núcleo de RH da ACIRS, visitou na quinta-feira, 15, a empresa localizada em Apiúna.

“O núcleo existe para que possamos nos desenvolver, evoluir, rever nossas práticas e aplicar melhorias, enquanto profissionais e também em nossas empresas. Uma das ações dos núcleos são as visitas técnicas, de maneira que possamos observar como as outras empresas fazem e trazer o que for possível para ser implementado em nossas rotinas, em nossas realidades”, afirma a coordenadora do núcleo, Uiara Ramos.

Hoje a estrutura conta com cerca de mil funcionários internos e aproximadamente 1,5 mil costureiras terceirizadas. A equipe integra ainda, menores aprendizes, ao todo são 53 adolescentes que são selecionados por meio de prova e entrevistas.

O grupo Brandili desenvolve diversos outros projetos sociais, com o intuito de dar suporte aos colaboradores e contribuir com a comunidade do município. O Núcleo de Recursos Humanos da ACIRS teve a oportunidade de conhecer também a estrutura física da empresa e o processo de produção, da malha em rolo à parte de expedição e conferência que é feita por um robô.

“A visita na Brandili serve de inspiração, pois além de possuir praticamente todas as rotinas operacionais e de gestão relacionadas a Recursos Humanos, conseguiu desenvolver programas que reforcem os valores da empresa. É perceptível o quanto os valores estão impregnados no dia a dia da empresa e como já fazem parte da cultura dos seus funcionários. Esse é o nosso objetivo, compreender o caminho que temos a percorrer e onde ainda podemos querer chegar”, destaca Uiara.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria