Núcleo de Segurança do Trabalho discute Norma Regulamentadora

Sala de Imprensa: Notícias 20/07/2011
Núcleo de Segurança do Trabalho discute Norma Regulamentadora
O N�cleo de Seguran�a do Trabalho da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) discutiu em sua �ltima reuni�o de trabalho, dia 14 de julho, a Norma Regulamentadora – NR 17, que estabelece par�metros para a adapta��o das condi�es de trabalho �s caracter�sticas psicofiosiol�gicas dos trabalhadores.
 De acordo com o coordenador do N�cleo, Ed�lcio Hildebrandt, as discuss�es sobre as normas regulamentadoras s�o fundamentais para as empresas. �Aprendemos muito em cada reuni�o e por mais experi�ncia que temos, uma a��o em pr�tica em uma outra empresa pode ser a solu��o dos nossos problemas tamb�m�, destaca.
O tema ergonomia � discutido em todas as reuni�es, onde as experi�ncias de cada integrante s�o compartilhadas. �Tamb�m s�o levantados os pontos cr�ticos da norma que precisam ser observados�, ressalta.