Núcleo de Segurança do Trabalho promove o workshop: Trabalho em Altura

Sala de Imprensa: Notícias 28/01/2013
Núcleo de Segurança do Trabalho promove o workshop: Trabalho em Altura

Boa parte dos acidentes de trabalho, realizados em altura, poderiam ser evitados. Para destacar as principais técnicas de segurança neste quesito, o Núcleo de Segurança do Trabalho (NST) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), realizará um workshop com o tema: Trabalho em Altura. O evento acontece no dia 6 de fevereiro, das 8h às 12h, no auditório da ACIRS.

O tema será abordado para alertar sobre os perigos que os trabalhos em altura oferecem e como se proteger de eventuais acidentes. �Trabalhar de maneira segura é responsabilidade de cada um de nós. Em caso de acidente de trabalho a empresa perde, mas a perda maior é para o acidentado, sua família e a equipe�, destacou o coordenador do NST, Edélcio Hildebrandt.

O workshop será gratuito e ministrado pelo técnico em Segurança do Trabalho, Emanuel Araújo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (47) 3531-0500 ou pelo e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas.