Núcleo Eletro Metalmecânico participará da FERSUL 2015

Sala de Imprensa: Notícias 20/07/2015
Núcleo Eletro Metalmecânico participará da FERSUL 2015
NEMM participará da FERSUL 2015

O estande do NEMM, na FERSUL 2015, terá como objetivo principal divulgar as ações promovidas pelo núcleo para o fortalecimento do setor eletro metalmecânico e das pequenas e micro empresas que fazem parte do grupo.

O núcleo foi criado em 2012 graças à parceria firmada entre a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS). Desde então, os empresários participantes se organizam para diversas ações coletivas como capacitações, missões técnicas, participação em feiras e realização de eventos.

A participação no núcleo também facilita a busca por melhorias na qualidade dos processos, produtos e serviços, tirando a pequena empresa do isolamento e somando forças para aumentar a competitividade. Interessados em participar do NEMM podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500, com Danieli Staroscky.

Conheça o foco de atuação das empresas que estarão no estande do NEMM:

Brasiltec Automação Industrial – Trabalha com materiais elétricos para automação industrial, montagens de painéis elétricos e manutenção industrial. Conta com departamento técnico e engenharia para suporte, especificação e consultoria na utilização de materiais e reparos se necessário.

Demovel Capotas em Aço – Atua no mercado de fabricação de capotas em aço para Pick-ups desde 2000. O fornecimento é feito para lojistas, distribuidores e concessionárias de todas as regiões do Brasil.

FHC Pinturas Industriais – Oferece completa linha para pintura líquida voltada à pintura de peças metálicas, grandes equipamentos, projetos especiais e estruturas metálicas.

Gross Usinagem e Eletroerosão a Fio – Executa serviços de usinagem e eletroerosão a fio. Tem como objetivo investir em sistemas empresariais modernos e equipamentos com tecnologia de ponta para assegurar qualidade e rapidez aos serviços, com baixo custo de produção.

Kaizenmach  –É uma empresa atuante no setor metalmecânico, que oferece soluções em usinagem de peças e equipamentos, além de desenvolver produtos para os mais diversos setores da indústria.

Paintech Indústria e Comércio – Investe na fabricação de acessórios para bicicletas e prestação de serviços de pintura em peças metálicas. A empresa estará expondo com o NEMM para mostrar aos visitante seu potencial.

Precisão Indústria e Comércio de Peças e Equipamentos Industriais  – No mercado desde 2001, é especializada em serviços de usinagem de pequenos, médios e grandes lotes de peças. Desenvolve e fabrica equipamentos para fundição, dispositivos de usinagem e moldes.

Rioar Automação Industrial – É especializada em materiais pneumáticos e hidráulicos, projetos e montagem de painéis de comando e acionamento de máquinas, equipamentos dedicados para indústria papeleira, projetos e montagem de unidades hidráulicas. A FERSUL é realizada pela ACIRS, com o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.