Núcleo Eletro Metalmecânico promove II Sessão de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 11/08/2015
Núcleo Eletro Metalmecânico promove II Sessão de Negócios

O sucesso da primeira sessão, realizada em 2014, fez o Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) dar continuidade ao projeto, que tem como objetivo principal promover a geração de negócios entre empresas catarinenses que atuam no setor.

O evento irá acontecer no dia 24 de setembro, no auditório do Cedup, no bairro Progresso, em Rio do Sul. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Interessados podem obter mais detalhes pelo telefone (47) 3531-0500, com a consultora de núcleos, Danieli Staroscky, ou pelo email [email protected].

A apresentação das empresas durante a sessão será organizada pela metodologia do Sebrae, a exemplo do que é feito na sessão de negócios do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da ACIRS. O NEMM convidou empresas “âncoras”, consideras como potenciais clientes para os demais participantes. Os representantes convidados terão cinco minutos para apresentar suas necessidades para os presentes. Após isso, cada um irá para uma das mesas, onde acontecerão as negociações. A vantagem da metodologia do Sebrae é que todos conversam com todos, sem repetições.

O Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) foi criado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS).

SERVIÇO:

II Sessão de Negócios do NEMM