Núcleo Eletro Metalmecânico recebe novos empresários

Sala de Imprensa: Notícias 31/05/2016
Núcleo Eletro Metalmecânico recebe novos empresários
Foto: ACIRS

“Nunca abrimos tantos núcleos em um período tão curto de tempo. Os empresários estão trazendo suas demandas, e buscando fortalecimento diante das dificuldades do mercado atual”, afirmou a consultora regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Scheila Lenzi.

A frase reforça a importância da atuação dos núcleos dentro da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Os núcleos setoriais são grupos formados por empresários de um mesmo segmento que promovem ações coletivas para melhorar o desempenho e o posicionamento no mercado.

Os grupos são moderados, acompanhados e aconselhados por um profissional especializado em consultoria grupal. Utiliza-se metodologias específicas para a condução das reuniões e desenvolvimento das atividades.