Núcleo Jovem da ACIRS leva excelência para Escola Modelo

Sala de Imprensa: Notícias 01/09/2011
Núcleo Jovem da ACIRS leva excelência para Escola Modelo
O N�cleo Jovem da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) organizou uma reuni�o do Movimento Catarinense para Excel�ncia (MCE) na Escola Modelo de Rio do Sul. O encontro ainda teve o apoio do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (Cejesc).
De acordo com o vice-presidente regional do Cejesc, Tiago Piseta a a��o tem como objetivo fazer um diagn�stico das pr�ticas de gest�o da Escola Modelo. �O Cejesc tem o objetivo de replicar o modelo de educa��o empreendedora de Rio do Sul para todo o estado�, revela.
Com o trabalho do MCE na Escola, ser�o fornecidos materiais, manuais e tudo que for necess�rio para que possam ser elaborados padr�es que melhorem ainda mais a qualidade da Escola. �Nossa inten��o � ajudar a escola a melhorar sua gest�o com este diagn�stico e caminhar para a excel�ncia�, conclui Tiago.
O MCE atua na mobiliza��o e articula��o dos agentes representativos da sociedade para a dissemina��o de tecnologias de gest�o nas organiza�es catarinenses. V�rias organiza�es s�o associadas ao Movimento, contribuindo financeiramente, economicamente ou tecnicamente para a realiza��o de suas atividades, pautadas pelos seguintes valores: �tica, Independ�ncia, Compet�ncia e Excel�ncia.