Núcleo Jovem recebe novos membros

Sala de Imprensa: Notícias 09/05/2012
Núcleo Jovem recebe novos membros

Os membros do N�cleo de Jovens Empreendedores da ACIRS recepcionaram na noite desta ter�a-feira, dia 08 de maio, novos nucleados. Esta � a primeira etapa de inicia��o no N�cleo que dever� receber novos membros tamb�m em outubro.

Al�m de serem apresentados � estrutura organizacional do N�cleo, os cinco novos membros conheceram tamb�m o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e tiveram uma pequena explana��o dos principais projetos desenvolvidos pelo grupo. �� sempre positivo receber novos membros e agregar novas pessoas no associativismo. Buscamos fazer diferen�a na sociedade e cada um que se motiva com nossos projetos � um passo a frente�, destacou o coordenador do N�cleo Jo�o Fachini.

O vice-presidente regional do CEJESC, Ricieri Ramlov lembrou que entrar num grupo volunt�rio � saber que a doa��o pode trazer resultados significativos para o crescimento pessoal, mas que podem gerar resultados empresariais. �Nossos pilares s�o relacionamento, capacita��o e representatividade e � isto que nos motiva a estar em um grupo seleto como este�.

Outro ponto apresentado aos novos nucleados foi as oportunidades de gera��o de neg�cios dentro do N�cleo. �Estamos aqui tamb�m para gerar neg�cios, nos capacitar e podemos assim gerar resultados positivos para nossas empresas�.

Hoje o N�cleo de Jovens Empreendedores conta com 24 empresas nucleadas que movimentam anualmente o desenvolvimento de v�rios projetos a exemplo do Feir�o do Imposto, Fique Sabendo e o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE).