Núcleo lança site que facilita a pesquisa de imóveis no Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 15/07/2015
Núcleo lança site que facilita a pesquisa de imóveis no Alto Vale
Acesse: www.imobriodosul.com.br

O endereço eletrônico do novo site é www.imobriodosul.com.br. No portal é possível encontrar diversas oportunidades para compra ou locação de casas, terrenos, sítios, prédios, etc. As opções são das imobiliárias do núcleo: Carneiro Imóveis, Imobiliária Dalfovo, Imobiliária Jardim Sul, Imobiliária Neves, Imobiliária Resiter e J. Pillares Empreendimentos Imobiliários.

O site oferece filtros para a consulta, onde é possível selecionar venda ou locação, assim como o tipo de imóvel desejado e a cidade. O acesso é simples e rápido. Além disso, o usuário também pode acessar a aba “Imobiliárias e Corretores” e por lá entrar diretamente no site de cada imobiliária participante do site. O portal traz ainda notícias e informações sobre projetos do NIMOB.

A criação do portal foi viabilizada com recursos do Programa Empreender Competitivo, mantido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Sobre o NIMOB

O Núcleo Imobiliário (NIMOB) foi criado em 2009 e construiu projetos importantes, como a Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI), realizada bienalmente pela ACIRS.

Desde o início de suas atividades as empresas participantes puderam promover ações coletivas para melhorar o seu desempenho e a competitividade. Destaque para a aproximação com organizações como o Creci/SC, o Sindimóveis/SC e o Secovi/SC.

Participar do Núcleo Imobiliário viabiliza ainda o acesso à capacitação e consultoria coletivas; a participação em missões e eventos com maior regularidade e menor custo; melhorias de qualidade em processos, produtos e serviços; além da melhoria do relacionamento com outras empresas.