Núcleos Empresariais da ACIRS participam de workshop de planejamento

Sala de Imprensa: Notícias 11/10/2017
Núcleos Empresariais da ACIRS participam de workshop de planejamento
Foto: ACIRS

Em busca de conhecimento e para alinhar ideias, integrantes dos Núcleos Empresariais da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) estiveram reunidos em um workshop de planejamento. “Este encontro proporciona aos empresários a oportunidade de fazer diferente. Além disso, fortalece a união entre eles”, conta o consultor de capacitação empresarial Daniel Keller.

Durante o workshop de planejamento os participantes precisaram entender e desenvolver métodos de envolvimento e capacitação entre os grupos. Os empresários participaram também de uma dinâmica onde trabalharam os pilares principais dos Núcleos. “A ideia deste encontro foi de agrupar todos os integrantes, não apenas os coordenadores. Queríamos unir novas propostas e formatos de desenvolver cada Núcleo”, fala Daniel Keller.

Os participantes tiveram também a oportunidade de dividir com os demais os objetivos que foram traçados para o próximo ano. Com isso foi possível discutir ações que poderão ser exercidas juntas e desenvolver estratégias de melhoria.

“Engajar bons nucleados faz parte de boas ideias. Trazê-los para o mesmo ambiente é fundamental até para um instigar o outro e também para proporcionar novos ideais, contribuindo para o crescimento de cada grupo. Com esse planejamento os Núcleos já irão começar 2018 engajados”, ressalta o diretor de núcleos da ACIRS Adolir Nunes.

“É sempre importante pararmos e alinharmos os objetivos, ações e foco. 2017 está sendo um ano muito produtivo e com grandes resultados para o Núcleo de Inovação e pretendemos manter este ritmo em 2018.

Com o workshop de planejamento conseguimos alinhar diversos assuntos e estender ações em parcerias com outros grupos”, conta o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS Gabriel de Borba Neto.

“O encontro foi muito importante para alinharmos expectativas e metas para 2018. Conseguimos durante o workshop, estabelecer objetivos sólidos”, fala o coordenador do Núcleo de Comércio Eletrônico da ACIRS, Carlos Eduardo Kaiser.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria