NJE recebe placa de agradecimento do Cejesc

Sala de Imprensa: Notícias 14/06/2012
NJE recebe placa de agradecimento do Cejesc
O Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) entrou para o calend�rio anual de eventos de diversas Associa�es Empresariais do Estado. Em reconhecimento a esta a��o, o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc) homenageou o N�cleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) que idealizou e compartilhou o projeto.

A placa entregue ao NJE � uma forma de agradecer o grupo pela iniciativa. �Nos sentimos lisonjeados por este reconhecimento. Acreditamos em cada projeto idealizado pelo N�cleo e ver que nossas a�es tem gerado saldos positivos � gratificante�, destaca o coordenador do NJE, Jo�o Henrique Facchini.

Trazendo a frase: Certificado de colabora��o ao NJE Rio do Sul por compartilhar o Projeto ERJE com a Universidade Corporativa do Cejesc, o recebimento da placa foi comemorado pelo N�cleo. �Que esta homenagem nos incentive cada vez mais a desenvolver projetos que contribuam com o Jovem Empreendedor�, completa.

O ERJE � um evento que tem por objetivo proporcionar uma vis�o geral dos desafios de se montar uma empresa e faz�-la crescer. Al�m disso, � uma forma de despertar a necessidade de planejamento e estrat�gia, bem como contribuir para a inser��o de novas lideran�as no ambiente empresarial e para o desenvolvimento pessoal dos empres�rios. Essas necessidades s�o sempre apresentadas atrav�s de palestras com nomes renomados no ramo empresarial.