Nota Fiscal Eletrônica e Sped são temas de palestras do NIAVI

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2010
Nota Fiscal Eletrônica e Sped são temas de palestras do NIAVI

Empresas prestadoras de servi�os da regi�o devem agendar o dia 17 de novembro para participarem das palestras Nota Fiscal Eletr�nica e SPED oferecidas pelo N�cleo de Inform�tica do Alto Vale do Itaja� (NIAVI) da ACIRS.

Al�m de abordar o tema Nota Fiscal de Servi�o Eletr�nica, a palestra apresentar� ainda o impacto do SPED �s empresas. O objetivo de acordo com o diretor do NIAVI e palestrante, Adolir Nunes da Silva, � orientar os empres�rios que est�o sujeitos ao SPED Fiscal.
A Prefeitura de Rio do Sul � parceira do evento e apresentar� como funciona na pr�tica, o sistema de emiss�o da Nota Fiscal de Servi�os Eletr�nica.

As palestras ocorrem a partir das 19h, no Audit�rio do Instituto Federal Catarinense, em Rio do Sul. Para participar � necess�rio levar 1kg de alimento n�o perec�vel e fazer a inscri��o pelo site do NIAVI www.niavi.com.br. As vagas s�o limitadas.

Mais informa�es: 3531 0500