Nova diretoria da ACIRS é empossada em cerimônia comemorativa

Sala de Imprensa: Notícias 25/11/2014
Nova diretoria da ACIRS é empossada em cerimônia comemorativa
Alex Ohf assumirá no dia 1º janeiro de 2015

Na noite de segunda-feira, 24 de novembro, foi realizada a Cerimônia de Posse da nova Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) para a gestão de 2015-2016. Foram apresentados e homenageados também os voluntários que assumirão cargos no Conselho Fiscal e os novos coordenadores de Núcleos do Programa Empreender.

Alex Detlev Ohf, de 36 anos, assumirá a presidência da ACIRS no dia 1º de janeiro de 2015. No discurso de posse falou sobre sua caminhada na associação, e sobre os objetivos de mandato.

O atual presidente Ciro José Cerutti será, na próxima gestão, vice-presidente para o Setor de Prestação de Serviços. Na cerimônia, agradeceu a dedicação e o companheirismo de toda a diretoria, da equipe interna e o apoio da família.

O evento contou com a presença de várias lideranças empresarias catarinenses, entre elas o presidente da Federação das Associações Empresariais (FACISC). Ernesto João Reck destacou que a ACIRS é referência no Estado.

Durante o evento houve ainda o lançamento da FERSUL 2015, a 10ª Edição da Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí e IV Feira de Veículos e Acessórios (AUTOSUL).E também do Projeto ACIRS 70 anos que compreenderá várias ações comemorativas no decorrer do próximo ano.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria