Novos participantes ingressam no Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 02/07/2014
Novos participantes ingressam no Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS
Membros do NJE recebem novos nucleados
O Núcleo de Jovem Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu seis novos nucleados em sua primeira reunião do mês de julho. Realizada na terça-feira, dia 1º de julho, a reunião do NJE foi dedicada ao ingresso dos novos membros e à apresentação dos projetos desenvolvidos pelo núcleo.

O encontro, que reuniu mais de 20 empreendedores, abordou o planejamento anual do núcleo e as ações realizadas em conjunto com o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC).  “É importante recepcionar estes jovens, apresentando a eles os diferenciais do núcleo de Rio do Sul e, principalmente, os pilares que norteiam o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros”, destacou a coordenadora do NJE, Karine Sabino.

O Núcleo de Jovens Empreendedores foi criado em 2001. O movimento pauta suas ações pelas diretrizes da representatividade, da capacitação, do empreendedorismo e da liderança. Com um calendário de reuniões quinzenais, é composto por jovens empresários, dirigentes de empresas, profissionais liberais e autônomos, que incentivam e apoiam o empreendedorismo.

Para participar do grupo entre em contato com a consultora Danieli, pelo email [email protected] ou pelo telefone (47) 3531-0500.