Nucleados da ACIRS participam de feira internacional

Sala de Imprensa: Notícias 03/09/2015
Nucleados da ACIRS participam de feira internacional
NEMM participa do Intermach 2015

A Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalomecânicas (Intermach 2015), começou na terça-feira, 1º de setembro e segue até o dia 04, em Joinville. Ela apresenta os principais lançamentos e soluções para o setor metalmecânico, e conta neste ano com a participação também dos nucleados da ACIRS, do Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM).

A feira de negócios está na 10ª edição e conta com estrutura vertical para os 550 expositores, ou seja, somente uma indústria é representada, com os produtos de uma linha competindo entre si, promovendo assim uma maior diversidade industrial. Estão em exposição setores como automação e controle de processo, ferramentas de corte, serviços específicos para a Indústria Metalmecânica, entre outros. A programação da Intermach é formada também por congressos técnicos, rodadas de negócios e Feira de Subcontratação Industrial.

A participação do NEMM na Intermach foi viabilizada pelo projeto Fortalecimento de Polos Industriais Eletro Metalmecânico Vale do Itajaí, do Sebrae. O Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) foi criado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS).