Nucleados promovem ação de marketing

Sala de Imprensa: Notícias 25/08/2015
Nucleados promovem ação de marketing

Eletricistas, jardineiros, pintores e carpinteiros. Estes são alguns dos profissionais que fazem parte do Núcleo de Prestadores de Serviços para a Construção Civil. O núcleo foi criado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em agosto de 2014, com o objetivo de oferecer aos participantes ferramentas para melhorar a qualidade dos serviços prestados no setor.

Desde então, o grupo vem se reunindo e executando as ações previstas no planejamento, que foi elaborado por eles no início do processo. Os nucleados já participaram de várias capacitações envolvendo temas como segurança, controle financeiro e sustentabilidade. Também promoveram discussões sobre assuntos relacionados à construção civil, entre eles as mudanças na lei do Plano Diretor do município. Fizeram ainda visitas técnicas em outras instituições e empresas para aprimorar o desempenho pessoal e profissional.

Agora, já consolidadas as atividades, chegou a etapa de divulgação dos serviços prestados pelos profissionais que fazem parte do grupo. Para isso foi desenvolvido um flyer contendo os nomes, contatos e as especialidades de cada nucleado. O material será distribuído gratuitamente.

Conheça os integrantes do núcleo: