Nucleados são convidados para Jornada da Inovação

Sala de Imprensa: Notícias 12/05/2015
Nucleados são convidados para Jornada da Inovação
Reunião na ACIRS - NEMM

Entre os dias 20 e 22 de maio, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), irá realizar a Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, em Florianópolis. Os detalhes sobre o evento foram apresentados pela diretora do SENAI de Rio do Sul, Graziela da Silva Branco, para os membros do NEMM, na reunião de terça-feira, 12 de maio, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

A jornada é uma iniciativa da FIESC em prol da competitividade da indústria e em comemoração ao Dia da Indústria (25 de maio). Na ocasião serão apresentados temas fundamentais para o desenvolvimento do setor industrial nos próximos anos. Empresários, diretores e gerentes das indústrias catarinenses, autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes de sindicatos industriais estarão reunidos para analisar e debater o futuro e os novos desafios das indústrias. Outras informações sobre a programação podem ser obtidas no site www4.fiescnet.com.br/jornada.

Durante a reunião, Graziela também aproveitou para divulgar também alguns eventos do Senai de Rio do Sul, entre eles a palestra que será realizada no dia 14 de maio, sobre Eficiência Energética nas Indústrias, e demais eventos que irão ocorrer neste mês, todos em função das comemorativas ao dia da indústria. O NEMM é mantido pela ACIRS e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS).