O mercado mudou! E agora?

Sala de Imprensa: Notícias 31/05/2016
O mercado mudou! E agora?
Foto: ACIRS

O palestrante e consultor, Daniel Keller, falou sobre o mercado e a mudança no perfil dos consumidores. Com a instabilidade do mercado econômico o empresário precisa adotar novas estratégias e investir em ações diferentes para cativar e manter seus clientes. “Cada vez mais precisamos estar preparados para superar as dificuldades”, afirma Keller.

A adaptação é um dos segredos para manter um negócio, por isso o consultor deu exemplos de novos segmentos de mercado e empresas que surgem com base em demandas. “Hoje o Uber está entre as empresas de transporte mais conhecidas, e não tem nenhum carro. O Alibaba está entre as empresas que mais vende e não tem nenhum estoque”, instigou o consultor.

A palestra Estratégia em Gestão faz parte do planejamento do Núcleo de Gastronomia, que tem como proposta investir em capacitação e aperfeiçoamento.