Painel Voz Única chama atenção para a ótica empresarial no Governo do Estado

Sala de Imprensa: Notícias 06/08/2010
Painel Voz Única chama atenção para a ótica empresarial no Governo do Estado

Uma conversa direta, clara e objetiva. Para isso, Jovens Empres�rios e candidatos ao Governo de Santa Catarina se encontram no Painel Voz �nica, na pr�xima sexta-feira, 06/08, no audit�rio da Unidavi, em Rio do Sul. O momento est� inserido na Assembleia Geral Ordin�ria do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina, CEJESC, que acontece todos os meses em uma cidade diferente. O evento � realizado em parceria com o N�cleo de Jovens Empreendedores da Associa��o Empresarial de Rio do Sul � ACIRS Jovem.

O presidente do Conselho, Amandio Jo�o da Silva Junior, tamb�m anfitri�o, recebe os candidatos junto ao Diretor de Articula��o Pol�tica, Raul Bergson, que mediar� o Painel. Os tr�s candidatos mais bem colocados atualmente nas pesquisas eleitorais para a sucess�o do Governo participam de questionamentos ligados a economia e desenvolvimento, como impostos, educa��o empreendedora e programas de incentivo a primeira empresa.

Para Raul, este encontro ser� o canal de comunica��o com os jovens empreendedores catarinenses e onde ser�o eleitas as iniciativas e projetos apoiados pelo CEJESC. �O evento foi idealizado com o objetivo de se criar um f�rum adequado para discutirmos as nossas bandeiras com os candidatos ao governo catarinense, bem como abrir espa�o para conhecermos de maneira clara e objetiva as propostas dos candidatos ao pleito eleitoral que se aproxima�, destaca.

Como bra�o jovem da FACISC � Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina, a inten��o � unificar o olhar �s propostas dos candidatos e defend�-las abertamente para que o resultado seja a a��o efetiva nos planos de governo. �No processo pol�tico o CEJESC sempre foi ativo, por�m antes nunca de maneira t�o organizada e bem definida como pretendemos nos posicionar agora�, enfatiza o presidente Amandio.

A organiza��o espera mais de 200 jovens para esse importante momento de manifesta��o da classe jovem empresarial e n�o permitir� indaga�es externas ou que fujam a pauta da discuss�o. Jovens empres�rios e imprensa est�o convidados. N�o haver� debate, nem perguntas feitas de candidato para candidato.

O evento tem apoio da FACISC e da https://acirs.com.br .

Coletiva de Imprensa:
16h � Coleta de imagens e informa�es com assessorias.
16h15 � Entrevistas com Presidentes da FACISC e CEJESC e candidatos.

Fonte: Assessoria de Comunica��o CEJESC