Parceria entre ACIRS e Fundação Fritz Müller traz palestra gratuita a RSL

Sala de Imprensa: Notícias 27/05/2016
Parceria entre ACIRS e Fundação Fritz Müller traz palestra gratuita a RSL
Imagem: divulgação

A palestra Negociação no ambiente corporativo será realizada nesta terça-feira, 31, às 19h, na ACIRS. Abordará a importância da venda de produtos e ideias de maneira que desperte o interesse do cliente, desenvolvendo a empatia e cativando a atenção. Tratará, ainda, de temas como TKI; resistência à inovação; eficiência X eficácia e as mudanças importante nos ambientes organizacionais, propondo um melhor entendimento sobre as organizações orgânicas.

O palestrante será Maurício Rocha, que é formado em administração e marketing, no Texas – EUA e em psicologia aplicada a negócios. Possui qualificação pela IDHAL / Fellipelli nos instrumentos MBTI, TKI, e certificação com processo de qualificação pela Interstrength Associates, Califórnia – EUA. Possui mais de 25 anos de experiência na formação de equipes nas áreas comercial e marketing. Rocha trabalhou em empresas como: Giroflex, Grupo Artex, Brastex Corporation, Docol, Altero e Sacoplás.

Essa será a primeira de inúmeras capacitações provindas da parceria entre ACIRS e FFM. A Fundação Fritz Müller é uma instituição de educação continuada e corporativa. Com atuação próxima da prática do mundo empresarial, a FFM trabalha com pessoas e organizações na busca de soluções que resultem no desenvolvimento profissional e na evolução sustentável dos negócios e da sociedade.

Palestra: Negociação no ambiente corporativo
Horário: das 19h às 20h 3