Parceria entre ACIRS e Unidas garante descontos de até 26,5% na compra do carro 0

Sala de Imprensa: Notícias 15/07/2015
Imagem de divulgação

O convênio segue até dezembro desde ano e integra a GMB, Unidas Veículos, e a Associação Empresarial de Rio do Sul. Ao longo desse período os valores de desconto podem passar por alterações, como na última semana, quando novos descontos foram apresentados.

Os descontos serão aplicados sobre a lista de preço público da montadora vigente na data do faturamento do veículo. Atualmente a tabela dessa parceria conta com 25 modelos, com descontos de 5% a 26,5%.

“Esta parceria é uma grande oportunidade para o nosso associado. A Unidas, com GMB, está disponibilizado descontos bem significativos”, disse o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul, Alex Detlev Ohf.

Na adesão ao convênio o associado contata a concessionária e manifesta intenção de compra, a concessionária solicita à ACIRS emissão de declaração para comprovar vínculo ativo e a concessionária faz o pedido junto à fábrica e faz toda a gestão do processo até a entrega.

Mais informações na Unidas Veículos pelo: 3531-3600 – Ituporanga: 3533-3500