Participe do Innovation Day ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 09/10/2015
Participe do Innovation Day ACIRS
Innovation Day ACIRS

As atividades começam a partir das 7h30, na sede da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com a realização do Bom Dia ACIRS. O tema será “Design Thinking como ferramenta para a inovação”, tendo como convidado Roger Pellizzoni. Após sua palestra haverá também uma apresentação do diretor da empresa Efetiva Informática, sobre a aplicação de ferramentas de Design Thinking.

Durante a tarde, o evento continua com uma troca de ideias sobre “Como a tecnologia e a inovação podem ajudar as mulheres a conciliar família e trabalho”. As discussões serão mediadas por Adriana Loch. Para as 16h está agendada a palestra “Internet das Coisas”, com Hevertom Fischer, da IBM. O Innovation Day ACIRS termina com a clínica tecnológica “Business Model Canvas: ferramenta para a inovação em modelos de negócio”, que será coordenada por Douglas Heinz.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral. As inscrições podem ser feitas separadamente para cada encontro, no site www.eventos.acirs.com.br. O Innovation Day ACIRS conta com apoio do SEBRAE.

Sobre os convidados:

Roger Pellizzoni – Mestre em Design, Especialização em Design Estratégico e em Psicologia na Comunicação.
Jean Sandro Pedroso – Empresário e sócio da Efetiva Informática, empresa vencedora do MPE Brasil, etapa nacional.
Adriana Loch – Administradora, pós-graduada em Consultoria Empresarial e Gedista do Programa Psicologia Aplicada à negócios.
Hevertom Fischer – Arquiteto de Soluções da IBM.
Douglas Heinz – Professor de Graduação da UNIDAVI.

SERVIÇO:

7h30 – Bom Dia ACIRS
Tema: Design Thinking
Convidados: Roger Pellizzoni e Jean Sandro Pedroso

14h – Troca de ideias
Tema: Como a tecnologia e a inovação podem ajudar as mulheres a conciliar família e trabalho
Convidada: Adriana Loch

16h – Palestra