Plenária Regional da FACISC é realizada em Santa Terezinha

Sala de Imprensa: Notícias 29/07/2016
Plenária Regional da FACISC é realizada em Santa Terezinha
FOTO: ACIRS

Santa Terezinha sediou pela primeira vez a Plenária Regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), nesta quinta-feira, 28. O município tem uma extensão territorial de 718.81 km² e fica situado entre Rio do Campo, Vitor Meireles, Itaiópolis e Papanduva.

As marcas da cultura Ucraniana e Polonesa são diferenciais da cidade, por isso a Associação Empresarial de Santa Terezinha, por meio da presidente Ana Sapelli, recebeu os representantes das ACIs do Alto Vale, o presidente da FACISC Ernesto Reck e o vice-presidente Estadual, André Odebrecht, com a uma apresentação cultural do grupo de danças do município.

“Eu tinha duas Plenárias para ir, uma na minha regional cerca de 30 km e outra aqui, quase 300 km de estrada, mas optei por vir nessa com o objetivo de parabenizar o trabalho que vem sendo feito no Alto Vale e apresentar apoio à ACI de Santa Terezinha que agora completa um ano”, disse o presidente da FACISC, Ernesto Reck.

O coordenador regional do Sebrae, Donizete Böger apresentou o Programa de fidelização da rede de parcerias” O objetivo desse projeto é estimula ainda mais a aliança entre as associações e o Sebrae”, afirmou Böger.

No evento foi realizada também a apresentação dos números das ACIs do Alto Vale e do Programa Empreender apontados pelo consultor comercial Wiliam Sartor e pela consultora regional de núcleos Scheila Lenz. Dentro dessas informações, hoje, a Associação Empresaria de Rio do Sul (ACIRS) é a ACI com o maior número de associados, núcleos, colaboradores, realização de capacitações e soluções empresariais.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria