Primeira ação comemorativa aos 15 anos do NJE

Sala de Imprensa: Notícias 19/02/2016
Primeira ação comemorativa aos 15 anos do NJE
Priscila Bonato

A frase “Gerando atitudes empreendedoras” foi elaborada por Priscila Bonatto, coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da ACIRS, que recebeu um tablet como premiação. “Criei o slogan com base na trajetória do núcleo, que tem se destacado pelos empreendedores que passaram por aqui e suas atitudes inovadoras”, explicou. A escolha do slogan foi a primeira de várias atividades programadas para os próximos meses para festejar o aniversário de 15 anos do grupo.

O desafio para criação do slogan foi lançado no ano passado para os integrantes do núcleo e três sugestões foram para a final. A decisão pela melhor ideia partiu de uma comissão formada por representantes da ACIRS e SEBRAE. Já a logo criada para acompanhar as atividades comemorativas teve como inspiração os 70 anos da associação e a nova marca da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

A programação alusiva aos 15 anos do NJE envolverá eventos de capacitação como o Fique Sabendo, o Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) e a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Estadual dos Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). Os nucleados já começaram os contatos com possíveis parceiros para a realização das atividades. “O NJE é bastante ativo. Este ano será especial, com ações de destaque, que irão promover ainda mais o associativismo e mostrar como o núcleo se fortaleceu nestes 15 anos de atividades”, comentou a consultora de Núcleos, da ACIRS, Danieli Staroscky.