Primeiro dia de FERSUL atrai mais de 2 mil visitantes

Sala de Imprensa: Notícias 11/08/2011
Primeiro dia de FERSUL atrai mais de 2 mil visitantes

Nem a chuva foi capaz de afastar os mais de 2 mil visitantes que participaram do primeiro dia da FERSUL 2011 – VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja�. O evento foi aberto com a presen�a de autoridades e lideran�as empresariais, no Centro de Eventos de Rio do Sul.

�T�nhamos um certo receio desta primeira noite, devido aos recentes problemas causados pelas chuvas em nossa regi�o, por�m, a comunidade atendeu ao nosso apelo e j� na primeira noite brindou aos expositores com suas presen�as�, diz o presidente da ACIRS, Ciro Jos� Cerutti.

A FERSUL iniciou � tarde, com diversos eventos paralelos. Nas Cl�nicas Tecnol�gicas, tr�s assuntos foram abordados: Dicas para evitar contamina��o de alimentos, Como processar alimentos seguros na ind�stria e Din�mica Lean Manufactoring. A Cl�nica Tecnol�gica � um servi�o pontual oferecido pelo SEBRAE/SC com o intuito de atender as necessidades de adequa��o, moderniza��o e inova��o tecnol�gica das empresas. Hoje outros tr�s temas v�o ser tratados: Efici�ncia energ�tica, �s 14h; Forma��o de custo do produto, �s 16h15min; e Ergonomia no desenvolvimento de mobili�rio, �s 18h30min.

Al�m da Cl�nica, uma palestra com o tema �Gest�o Corporativa e os Sistemas de Informa��o� ser� realizada �s 20h30min, com o professor de finan�as Haroldo Moura Vale Mota, da Funda��o Dom Cabral. Os empres�rios ainda ter�o a oportunidade de participar de uma Sess�o de Neg�cios, apresentando  produtos e servi�os a outros empres�rios de diferentes segmentos. A sess�o inicia �s 19h no pavilh�o 1.

�A FERSUL 2011 est� muito bonita, e por tudo isso a ACIRS n�o mede esfor�os para melhorar a cada edi��o, tornando sempre mais atrativa e profissional, trazendo sempre benef�cios diretos aos expositores, visitantes, patrocinadores e parceiros� finaliza Cerutti.

As inscri�es para os eventos paralelos e o credenciamento antecipado de visitantes podem ser feitos pelo website www.fersul.com . A abertura dos pavilh�es para visita��o da FERSUL 2011 e da II AUTOSUL � Feira de Ve�culos e Acess�rios ocorre hoje a partir 18h. O evento segue at� s�bado.