Primeiro Shopping a Céu Aberto de SC será apresentado em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 17/07/2007
Primeiro Shopping a Céu Aberto de SC será apresentado em Rio do Sul

Rio do Sul ir� conhecer na ter�a-feira, 17, as novas altera�es que ser�o feitas na Rua XV de Novembro para a implanta��o do Shopping a C�u Aberto; primeiro do g�nero em Santa Catarina. O evento ser� realizado no Restaurante Buffet Brasil, a partir das 19h e 15min.

SEBRAE/SC, Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Prefeitura Municipal, C�mara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Com�rcio (SICOVAVI) e Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC) assinam o projeto, que � capitaneado pelo N�cleo da Rua XV.

O projeto segue uma tend�ncia internacional e pretende trazer � rua alguns dos diferenciais que possuem os shoppings tradicionais, proporcionando conforto, comodidade e lazer ao consumidor.