Primeiros módulos da Escola de Lideranças da Pamplona Alimentos vão ocorrer na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 24/04/2019
Fotos: ACIRS

Inteligência emocional, comunicação, gestão de pessoas e de indicadores, análise financeira e certificações internacionais. Esses são alguns dos temas que serão trabalhados nos mais de 30 módulos que compõem o cronograma da Escola de Liderança da Pamplona Alimentos. A aula inicial ocorre nesta quarta-feira, 24, na sala de treinamentos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Participam do projeto 20 funcionários da empresa, que atuam nos mais diferentes setores, selecionados após um processo interno que envolveu 180 candidatos.

“Os principais objetivos são desenvolver e qualificar os colaboradores do nosso banco de talentos. Queremos ter os melhores profissionais. Não da Pamplona Alimentos, mas do mercado”, enfatiza o diretor industrial, Adilor Ascari Bussolo.

Estão programados dois anos de atividades, finalizando com estágio e com a elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão (TC) e da evolução do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI). A ACIRS é parceira da empresa, com a execução técnica das instrutoras responsáveis por ministrar as aulas nos seis primeiros módulos.

“Dentro do ´guarda-chuva` de capacitações da ACIRS, o programa Ao Cubo oferece treinamentos personalizados para empresas dos mais diferentes segmentos. Nesta demanda da Pamplona Alimentos, buscamos no nosso quadro de parceiros os profissionais com qualificação técnica para a execução da atividade proposta pela empresa”, explica Ana Paula Gonçalves Rosenbrock, integrante da equipe responsável pelo relacionamento com o associado.

O próximo encontro será em 8 de maio, com o tema Autoconhecimento e desenvolvimento do PDI.

Mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria