Projeto Decisão é lançado pelo Núcleo de Informática

Sala de Imprensa: Notícias 19/09/2008
Projeto Decisão é lançado pelo Núcleo de Informática

O N�cleo de Inform�tica da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) lan�ou o Projeto Decis�o, que visa a capacita��o de estudantes na �rea de Tecnologia de Informa��o (TI). Em parceria com a Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itaja� (UNIDAVI) e a Secretaria Municipal de Educa��o, ele � divido em quatro m�dulos e ir� atender cinco escolas da rede estadual de educa��o localizadas em Rio do Sul.

O curso tem dura��o de 16 horas. As turmas, que comportam 35 alunos, ter�o transporte gratuito por meio da Secretaria de Educa��o. As aulas ser�o ministradas pelos membros do N�cleo de Inform�tica e do N�cleo Gerador de Empresas de Desenvolvimento Integrado de Incuba��o (GTEC) nos laborat�rios do N�cleo de Gest�o da UNIDAVI, no Encontro dos Rios e no campus principal.

O conv�nio foi assinado quinta-feira, 18, na Reitoria da universidade. A iniciativa d� oportunidade e perspectiva aos estudantes que anseiam por conhecimento t�cnico e pr�tico.