Práticas do Geração Empreendedora são divulgadas em escola de Imbuia

Sala de Imprensa: Notícias 04/12/2017
Práticas do Geração Empreendedora são divulgadas em escola de Imbuia

Nesta semana os estudantes da Escola de Educação Básica Frei Manoel Philippi, conheceram algumas das práticas que são desenvolvidas no Geração Empreendedora. A facilitadora do projeto em Rio do Sul, Estela Becker, contou aos estudantes como acontece o associativismo e o empreendedorismo. Aplicou dinâmicas e mostrou aos alunos a importância de estar preparado para o mercado de trabalho.

O Geração Empreendedora é um projeto desenvolvido pela Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (FACISC) com o apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e pelo Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina. Em Rio do Sul o programa foi desenvolvido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).