Pós-graduação em Administração de Empresas da FGV/SOCIESC formou primeira turma em Rio do Sul e está com inscrições abertas

Sala de Imprensa: Notícias 24/01/2012

A partir de mar�o de 2012, a Sociedade Educacional de Santa Catarina oferece novamente em Rio do Sul o programa de p�s-gradua��o em Administra��o de Empresas certificado pela Funda��o Get�lio Vargas. O curso formou a primeira turma no m�s de dezembro e est� com inscri�es abertas para o pr�ximo ano. As aulas ser�o realizadas na Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e cada disciplina ser� ministrada por dois professores: um PhD da Escola de Administra��o da FGV, que explica a teoria ao vivo via sat�lite, e um profissional da �rea que conduz a din�mica da sala de aula e esclarece as d�vidas dos acad�micos.

O programa de P�S-ADM foi criado em 2003 e iniciou suas atividades com 542 alunos inscritos em 10 cidades do Brasil. Desde ent�o, o curso j� formou mais de 10 mil profissionais no pa�s e atualmente conta com 150 turmas em todas as regi�es brasileiras.

Os participantes aprendem os principais conceitos do universo da administra��o empresarial desde as �reas financeira e cont�bil at� os conceitos de estrat�gia e negocia��o, aliando teoria e pr�tica e desenvolvendo habilidades essenciais ao gestor contempor�neo. Outro diferencial do programa � a diversidade entre as �reas profissionais dos acad�micos, o que possibilita a troca de ideias e contatos profissionais, os quais s�o fundamentais para o enriquecimento do networking e para o sucesso da vida profissional.

O curso � destinado a rec�m-formados em qualquer �rea de atua��o que desejam empreender ou atuar na carreira executiva com vantagem competitiva no mercado, al�m de profissionais que estejam retornando ao campo de trabalho.

Ap�s cada aula, as principais coloca�es feitas pelos acad�micos durante o encontro s�o encaminhadas aos professores respons�veis pela elabora��o do conte�do das disciplinas. Depois de analisadas, as informa�es enviadas s�o discutidas nos encontros seguintes, criando um interc�mbio de conhecimentos entre todos os acad�micos da rede e agregando um ritmo din�mico �s aulas.

Ao fim do programa, todos os acad�micos s�o inscritos no anu�rio, um livro impresso que cont�m as principais informa�es dos participantes do programa em todo o Brasil e � entregue ao setor de Recursos Humanos das 150 melhores empresas onde trabalhar, de acordo com a Revista Exame. O curso tamb�m tem parceria com o site Vagas.com, onde os curr�culos dos participantes ficam vis�veis para empresas de todo o pa�s.

Para mais informa�es ligue na ACIRS 3531-0500 com Simone ou atrav�s do e-mail [email protected]