Quais os segredos para fechar uma venda?

Sala de Imprensa: Notícias 24/03/2016
Quais os segredos para fechar uma venda?
Foto ACIRS

Hoje, o vendedor é antes de mais nada um empreendedor e por isso precisa conhecer muito bem as estratégias de vendas que vão ajudá-lo a persuadir o seu cliente na decisão da compra.

A capacitação empreendeu assuntos como: preparação física e preparação mental: os dois pilares para o sucesso em vendas; Gestão de tempo; como cativar o cliente nos primeiros minutos; Como usar o telefone para ganhar mais tempo para vender; Técnicas para superar objeções com facilidade, entre outros.

A capacitação teve como instrutora Sandra Katayama, que é formada em letras pela Universidade Estadual de Maringá, tem pós-graduação em administração, supervisão e orientação pela UNOPAR, especialização em língua inglesa pela UEM. Sandra é educadora há mais de 30 anos, foi diretora de conteúdo de uma das mais renomadas empresas de treinamento do Paraná durante 14 anos, é empresária e profunda conhecedora dos desafios enfrentados pelas empresas e profissionais que atuam no mercado de trabalho. Desde 2001, tem estudado o mercado e elaborado projetos de treinamento que visam trazer ferramentas que ajudem os profissionais a enfrentarem esses novos desafios de forma mais preparada.

“Um dos requisitos mais importantes é entender de pessoas. Existem quatro perfis básicos, e conhecê-los ajuda para que tenhamos uma melhor relação com o outro”, explica a instrutora.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria